quarta-feira, 27 de abril de 2011

A vida! Qual maneira certa de se viver?

Familia;Deus nos da uma familia,que deveriamos levar para o resto de nossas vidas,e na maioria das vezes é isso q acontece,mas e quando ela se desintegra?! construí a minha familia, tenho meu marido e minhas duas filhas,vivo pra eles,vivo por eles,agente sempre faz em nossas cabeças um conto de fadas,domingo almoço na casa da mãe ou da vó com todos na mesa,familia reunida,natal datas comemorativas,aquele emaranhado de pessoas falando todas ao mesmo tempo,e que na verdade vc não ouve ninguem,mas estão todos la!Esse seria o sentido de familia?Um ajudando o outro!Mas no meu caso não foi assim,e eu me pergunto:Vivo certo?e me respondo:eu tento viver o certo,sabe como? Sem pisar em ninguém pra subir na minha escada da vida,sem amargurar ninguém com meus problemas,rindo quando na verdade a vontade é de chorar,e pouco me ferrando com o que os outros vão falar,afinal ninguem paga as minhas contas!!!
Mas ainda tenho a visão de uma familia grande reunida em volta de uma mesa gigante confraternizando a alegria de todos juntos!Sabe como vou idealizar essa visão?Ensinado as minhas filhas de que a familia é um dos nossos maiores bens,pois foi Deus quem escolheu para nós!Mas tenho conciencia de que isso vai demorar um poukinho!Mas como sempre o tempo é a razão do destino , o que realmente esta me importando no momento é plantar a semente da bondade entre familia no coração de minhas filhas pra que assim elas possam fazer o mesmo com as filhas delas e assim por diante ,pra quando o tempo tiver passado eu me dar conta de que tenho uma familia reunida em volta da minha mesa gigante e de que ensinei que somos uma familia unida!!!!

Mas afinal qual a maneira certa de se viver???
Deixe que o seu coração responda isso por vc.....
Nem sempre a conciencia segue o coração.........................................

Um bjs enorme no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário