quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quem namora.....

Quem namora agrada a Deus,namorar é a forma bonita de viver um amor.Não namora quem cobra,nem quem desconfia.Namora,quem lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro.Namora,quem se embeleza em estado de mor(seu caso).A pele melhora , o olhar com brilho de manhã.
Namora quem suspira, quem não sabe esperar(agonia) , mas espera,quem se sacode de taquicardia e timidez diante da paixão.Namora quem ri por bobagem,quem entra em estado de musica da JP,quem sente frios e calores nas horas menos recomendaveis.Não namora quem ofende,quem transforma a relação num inferno,ainda que por amor.
Amor a xs entorta,sabia? E quando acontece, o feito,para bom se faz-se ruim(mas isso só depende de vc!!!!).Não namora quem só fala em si e deseja o parceiro apenas para a glória do próprio eu.Não namora quem busca a compreensão para a sua parte ruim.O invejoso não namora.Tampouco o violento! Namorados que se prezem gostam de beijo,suspiro,mordem o mesmo pastel,dividir a empada,beber no mesmo copo.
Apreciam ternurinhas que matam de vergonha fora do namoro,ou lhes parecem ridículos nos outros.Por falar em beijo,só namora quem beija de mil maneiras e sabe cada pedaço e gostinho da boca amada.
Beijo livre como o pensamento,beijo na hora certa e no lugar desejado.
Sem medo e nem preconceito.Namora quem começa a ver mto mais no mesmo que sempre viu e jamais reparou.flores,arvores,a santidade,o perdão,Deus,tudo fica mais facil pra quem sabe de verdade o que é namorar.
Por isso só namora quem se descobre dono de um lindo amor,tecido do melhor de si mesmo e do outro.Só namora que não precisa explicar ,quem ja começa a falar pelo fim,quem consegue manifestar com clareza e facilidade tudo o que fora do namoro é complicado.Namora quem diz : "Precisamos mto conversar",e quem é capaz de perder tempo,mto tempo,com a mais util das inutilidades e pensar no ser amado, degustar cada momento vivido e recordar palavras,fotos e caricias com a vontade doida de estourar o tempo e embebedar-se de flores astrais.Namora quem fala da infancia e das coisas bobas da adolecencia,quem aguarda com aflição o telefone tocar e da um salto para atender antes mesmo do termino do 1º toque.



Namora quem namora,quem a toa chora,quem rememora,quem comemora datas que o outro esqueceu.Namora quem é bom,quem gosta da vida, de nuvens,de rio gelado e de parque de diversão.Namora quem sonha ,quem teima,quem vive morendo de amor e quem morre vivendo de amar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário