quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pedido feito a mto tempo que infelizmente não pude realizar!!

Deus um dia ,vai me conceder a benção
de ao menos tocar teu rosto....
E quem sabe ,poder te beijar a boca,um só beijo ,por menor que seja,
Sentirei toda a eternidade em teus labios ...
Quero velar o seu sono, e tocar o teu corpo devagar
Como o orvalho toca a flor ao amanhecer
Quero acordar ao teu lado,vendo a luz do sol a invadir o quarto...
E quando vc acordar, invadir o teu lado da cama e te fazer amor...
A minha melodia matinal serão teus gemidos e sussurros...
O meu café da manhã sera o teu beijo quente,invadindo a minha boca
E adormecer de novo, ao teu lado.Quando o sonho acabar ,acordar
E estar sozinho na cama de novo
Porem,valeu sonhar...
Sem arrependimentos....

Recebi este bilhete a mais ou menos 10 anos de uma pessoa mto especial que trabalhou comigo na vr assessoria!!!Bons tempos que não voltam mais saudades daquela époc,mas infelizmente não pude realizar o sonho desta pessoa maravilhosa!


Um beijo enorme pra vc Robson de Almeida Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário