sábado, 3 de julho de 2010

Dias melhores!!!!

Vivemos esperando dias melhores,mas somos nós mesmos que fazemos com que esses dias cheguem,e hj tomei a decisão de correr atras dos meus dias melhores!!!J a não me conformo mais com a posição em que eu mesma me coloquei, a de tomar conta dos outros viver a vida dos outros e ninguem me diz ao menos obrigada!Hj tive quase que uma apunhalada no peito digo quase pois ja esperava por isso,mas mesmo assim doeu,mesmo eu sabendo a dor foi imensa mas nem por isso deixei de acreditar no que eu sou capaz!não quero servir de muleta pra mias ninguem apartir de hj se tens um problema ele é somente seu!Cansei!!!!Como diz minha irmã EMA EMA EMA cada um com seu problemas!!!!E de hj em diante é bem dessa forma que penso vai ser dificil falar não mas se eu não fizer isso logo logo quem estara no hospital sou!!!!Tenho minha conciencia totalmente tranquila de que não tive nenhuma atitude errada ,o meu erro foi querer em estar ao lado de uma pessoa que não decide o que realmente quer!!!!Fala pra mim uma coisa e pro D>>>>fala outra,dessa forma não da ninguem sobrevive de mentiras,acho que posso afirmar que mascaras cairam e que dessa vez não tem como recolocalas de forma alguma definitivamente cansei!!!!Vou correr atras de minha vida pois só assim conseguirei os meus objetivos,e isso ninguem pode fazer por mim!!!!Independente do que aconteça continuarei a amar esta pessoa que é mto especial pra mim,mas me amando em primeiro lugar poderei olhar de frente os meu,somente os meus problemas para poder resolvelos!!!!!

Um beijo no coração de todos e mta paz de espirito aos que precisam!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário