segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dias !!

Tem dias em que acordamos inspirados para a vida! Esta fazendo um dia maravilhoso la fora! E hoje é um desses dias! Mas mesmo tempo me sinto em meio a um vazio,sem saber o que fazer,gostaria de fazer tanta coisa,mas ao mesmo tempo tenho a sensação de não poder fazer quase nada! Sei que minha vida só depende de mim,mas ao mesmo tempo me vejo amarrada ao cotidiano e isso esta me martirizando,me matando aos poucos!Sinto sede de viver!Minha fonte não secou,mas tenho que ter mais paciencia para esperar mais um pouco,a vida nem sempre é da forma que gostariamos que fosse e sei que a minha vida pode ser da maneira que eu quero,mas tenho que esperar!Coisa que eu não sei fazer,como ja disse tenho sede!Sede de fazer acontecer do modo que eu quero,sede de viver cada segundo como se fosse o ultimo,em pensar que tudo o que preciso só depende de mim,mas infelizmente estou impossibilitada por um motivo que chega a ser ridiculo e ao mesmo tempo esse mesmo motivo é maravilhoso,é um dos motivos que me faz levantar da cama e ter sede da vida!Um contraste imenso,definitivamente um conflito!Mas na verdade o conflito não esta do lado de fora e sim dentro de mim,um verdadeiro conflito comigo mesma!O que realmente eu quero,o que realmente me faz feliz,o que realmente me faria feliz!?!?
E até agora por mais que busque respostas eu não as acho,ou não as quero...
A vida é um eterno conflito,um eterno aprendizado,uma eterna incógnita...
Mas nem por isso deixamos de vive-la,nós sempre queremos mais,eu por mais que eu tenha que esperar eu vou ter o mais mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário